Do avião à concentração: Grêmio não tem tempo para descanso

Do avião à concentração: Grêmio não tem tempo para descanso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Não haverá tempo para muita coisa em Porto Alegre. Após passar o dia em Salvador, o Grêmio enfrenta longa viagem e chega à capital gaúcha no final da noite de sexta-feira. E o grupo segue direto para um hotel próximo ao Aeroporto Salgado Filho, onde dá início à concentração.

Após vencer o Bahia fora de casa por 2 a 1, na noite de quinta, a equipe prepara-se para enfrentar o São Paulo às 18h de domingo, no Estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado o técnico Celso Roth comandará o treino de definição do time. Ele não conta com o suspenso Fábio Rochemback, e ainda não deve ter Gilberto Silva - lesionado - à disposição.

André Lima volta ao ataque. O time provável tem Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições