Do mundo virtual para o real:R10 dá as boas-vindas a Cortês na Seleção

Do mundo virtual para o real:R10 dá as boas-vindas a Cortês na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Ronaldinho e Cortês no treino da Seleção

(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

  Ronaldinho Gaúcho pode não saber, mas já era um velho conhecido de Cortês. No mundo virtual. Cobrador oficial de faltas no time de vi deogame do lateral-esquerdo do Botafogo, o meia do Flamengo teve a oportunidade de dar as boas vindas ao jogador em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50m.

Experiente, R10 é quem mais vezes foi chamado para vestir a Amarelinha entre os atuais escolhidos por Mano Menezes. Foram 111 convocações. Por isso, coube a ele contar a Cortês que, apesar de ganhar o tradicional boné com o número 1, não escapararia de fazer o discurso de batizado do grupo no jantar desta segunda-feira.

Apesar de novos amigos, assim que voltarem aos seus clubes, Ronaldinho e Cortês se tornarão rivais em campo. Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo, às 16h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições