Do ouro ao doping: Rumo a Londres destaca o drama de Cesar Cielo

Do ouro ao doping: Rumo a Londres destaca o drama de Cesar Cielo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O "Rumo a Londres" vai ao ar logo depois do programa "Seleção SporTV", na madrugada de sexta-feira para sábado e terá apresentação de Janaína Xavier. Em destaque na edição: o drama do nadador Cesar Cielo, flagrado no exame antidoping, e entrevistas com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) e com as duas principais estrelas do esporte da Grã-Bretanha.

Em visita às instalações das Olimpíadas de 2016, o russo Alexander Popov relembra suas conquistas (nove medalhas, sendo quatro de ouro). Em Londres, o nadador brasileiro Cesar Cielo fala da influência de Popov em sua carreira e experimenta, pela primeira vez, a piscina do Centro de Esportes, que receberá o Brasil no próximo ano.

Na volta ao país, depois de disputar o Aberto de Paris, Cielo foi surpreendido ao saber que ele e outros três nadadores foram pegos no exame antidoping, em maio, durante disputa doTroféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

O "Rumo a Londres" trouxe ao estúdio a comentarista de natação do canal campeão, Mariana Brochado, para falar sobre o assunto.

Presidente do COI fala sobre Rio-2016

Em entrevista exclusiva, a repórter Bianca Rothier conversa com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Belga Jacques Rogge. O dirigente do COI falará de Londres 2012, apostas ilegais, e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O programa também destacará uma entrevista com duas estrelas da Grã-Bretanha: uma do passado e outra do presente: Steve Redgrave, maior atleta do Reino Unido, com cinco medalhas, e Ben Ainslie, com três douradas, na vela. A entrevista é com repórter Felipe Awi.

A próxima edição do "Rumo a Londres" será exibida em 12 de agosto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições