Dodô renova contrato com a Portuguesa para o Paulista

Dodô renova contrato com a Portuguesa para o Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Portuguesa vai contar com o futebol de Dodô no Campeonato Paulista. A diretoria do clube e o atacante, de 36 anos, chegaram a um acordo e acertaram a renovação do vínculo até o fim do Estadual. Com opção de prorrogação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Dodô renovou contrato, com opção de ampliar novamente para o restante do Brasileiro da Série B, dependendo do seu desempenho. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante - afirmou o vice-presidente da Lusa, Luis Iaúca.

Uma das principais contratações do Vasco para 2010, Dodô só ficou quatro meses em São Januário. Em abril, acertou com a Portuguesa. Prejudicado por lesões, disputou 16 jogos pelo clube. E marcou dez gols.

- Aceitei a oferta da Portuguesa, porque fui bem recebido aqui e por isso fiz questão de continuar. Tive propostas de outros clubes, mas o fato de me sentir muito bem fez a diferença - afirmou o jogador à assessoria de imprensa do clube paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições