Dodô treina normalmente na Lusa, mas não enfrenta o São Paulo

Dodô treina normalmente na Lusa, mas não enfrenta o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

 Não será no próximo domingo que Dodô reencontrará o São Paulo, clube que o revelou. Apesar de participar normalmente de todo o treinamento no estádio do Canindé nesta sexta-feira, o atacante, que defende a Portuguesa ainda se recupera de uma pequena fratura no cotovelo direito e está fora do confronto com o Tricolor no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Paulistão.

- A lesão ainda está muito recente. Estou treinando porque a fratura foi no braço, não na perna, mas contatos fortes, como os de jogos, não estão liberados. Para esse final de semana, eu não tenho condições de jogo – afirmou o atacante.

Dodô utiliza uma proteção na região lesionada durante os treinos, o que deve ocorrer também quando voltar a ser escalado em uma partida oficial. Ele acredita que estará pronto para entrar em campo na próxima semana, mas o técnico Sérgio Guedes não quer precipitar o retorno.

- O Dodô ainda precisa pegar confiança. Ele precisa de mais algum tempo. Vamos aguardar até que ele tenha condições.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições