Ídolo do Fluminense, Conca visita companheiros nas Laranjeiras

Ídolo do Fluminense, Conca visita companheiros nas Laranjeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Visitante ilustre do dia, o argentino Conca já chegou às Laranjeiras na manhã desta sexta-feira. O jogador deixou o clube no meio do ano para jogar na China. Campeão pelo Guangzhou Evergrande, ele veio acompanhar o treinamento dos ex-companheiros de Fluminense, que se preparam para o clássico com o Botafogo, domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 200 torcedores do clube compareceram para rever o ídolo.

Conca visita o treino do Fluminense (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) Conca está comemorando a gravidez de sua mulher Paula. Benjamin deve nascer em fevereiro do ano que vem, provavelmente na China. De férias no Rio e a caminho da Argentina, o jogador ainda tem mais dois anos de contrato com o clube chinês.

Com saudades de Conca, o Fluminense ainda precisa de um ponto para confirmar a vaga diretamente na fase de grupos da Taça Libertadores do ano que vem.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições