Ídolos dos jovens, Dentinho e Neymar sonham brilhar juntos na Seleção

Ídolos dos jovens, Dentinho e Neymar sonham brilhar juntos na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Neymar gosta de firulas. Dentinho também. Neymar é ousado, não tem medo de zagueiro. Dentinho também. Neymar é um ídolo da torcida do Santos. Dentinho também é da torcida do Corinthians. Mas mesmo diante dessas semelhanças, será que os dois sairiam bem jogando juntos, defendendo o mesmo time?

A resposta foi dada na quinta-feira, durante amistoso entre São Paulo e Rio de Janeiro. Os dois formaram a dupla de ataque titular da equipe paulista e mostraram entrosamento. Trocaram passes, tabelaram e teve um momento que fizeram algumas firulas. Mas jogar oficialmente juntos, apenas na Seleção Brasileira.

- Quem sabe nós jogamos juntos na Seleção Brasileira. Ou no Santos também. As portas lá estão abertas a ele – brincou Neymar.

  Com a camisa verde e amarela Dentinho até aceita, mas com a do Santos não. Assim como Neymar, o atacante corintiano foi revelado pelo clube que defende e também por isso não gostaria de vestir outro uniforme no Brasil.

- Na Seleção pode até ser, mas no Santos não. Mas se ele quer muito pode ir jogar no Corinthians se for o caso – rebateu o atacante corintiano.

Na Era Mano Menezes, Neymar já foi convocado duas vezes pelo treinador (para amistosos contra Estados Unidos e Argentina). Já Dentinho, que trabalhou com Mano no Corinthians, ainda não teve uma oportunidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições