Domenicali reclama da imprensa:"pediam saída de Massa e agora criticam

Domenicali reclama da imprensa: "pediam saída de Massa e agora criticam"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05

Domenicali reclama da imprensa: "pediam saída de Massa e agora criticam"Com o cada vez mais próximo título de Sebastian Vettel, da Red Bull, a Ferrari já sofre com as críticas por chegar à sexta temporada consecutiva sem fazer um piloto campeão mundial de Fórmula 1. O diretor esportivo da escuderia, Stefano Domenicali, tem sido o alvo de parte da imprensa italiana, e já tratou de descartar uma saída da equipe no final da temporada.

O dirigente disse que mudanças trazem descontinuidade ao trabalho desenvolvido e só interessam à imprensa, que, segundo ele, "vive de emoções". Domenicali aproveitou para criticar quem se posicionou contra a troca de Felipe Massa por Kimi Raikkonen em 2014.

"Quando se fala de pilotos, quantas vezes eu li no passado: 'Tem que trocar o Felipe'. Agora eu leio: 'O Felipe tinha que ficar'. Mas como ficamos? Um pouco de racionalidade", pediu o diretor.

Para Domenicali, o desempenho ruim da Ferrari em 2013 se deu por "não haver melhorado o carro e ter perdido pontos na primeira parte da temporada", e que mudar o comando da equipe não garante sucesso no ano que vem.

"O caso do futebol, que se você não ganha vai e troca o treinador, não é o caso da Ferrari. Não se troca o Domenicali e amanhã já começa a ganhar", disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições