Dono do meio-campo, Casemiro se policia para ser um volante moderno

Dono do meio-campo, Casemiro se policia para ser um volante moderno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Casemiro tem tido um dos principais jogadores da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. Destaque na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, na madrugada da última sexta-feira, o jogador revelou alguns toques dados pelo técnico Ney Franco para que ele seja um volante moderno, que ajuda na marcação e saiba sair para o jogo.

- O Ney vem me elogiando muito, pede para eu jogar como um volante moderno para ter uma chegada no ataque. Não é nada diferente do que eu já fiz nos treinos. Graças a Deus estou ajudando a minha equipe - afirmou Casemiro. Ao ser questionado sobre a evolução no Sul-Americano, Casemirou aprovou com louvor.

- Estou gostando da minha evolução, mas a equipe toda está de parabéns. Não podemos deixar de valorizar a zaga, que está fazendo um ótimo trabalho - disse o volante.

Na opinião de Casemiro, toda equipe que tem um volante que sabe sair jogando tem meio caminho andado para conquistar um bom resultado.

- Sem dúvida, isso facilita. O volante que sai para o jogo ajuda muito a sua equipe. E é o que estou tentando fazer na Seleção - disse o volante.

Casemiro também tomou conhecimento de que o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, tem acompanhado os jogos do Sul-Americano. Segundo ele, isso pode facilitar no retorno ao grupo do Tricolor do Morumbi.

- Facilita muito. Espero ter uma chance quando retornar ao clube após a competição. Mas não é só o Carpegiani que está de olho. O Mano Menezes também tem visto os jogos e um incentivo a mais para os jogadores.   Por: Marcio Iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições