Donos da maior rivalidade, Brasília e Flamengo jogam pela liderança

Donos da maior rivalidade, Brasília e Flamengo jogam pela liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Não bastasse toda a rivalidade entre as equipes, a partida desta quarta-feira ainda vale a liderança desta edição do NBB. O Flamengo é o primeiro colocado, com 14 vitórias em 18 jogos e 77,78% de aproveitamento. Com um jogo a menos, o Brasília aparece na segunda posição, com 13 vitórias em 17 jogos e 76,47% de aproveitamento.

Alex, ala do Brasília: “A rivalidade é claro que tem, pelos anos seguidos fazendo finais. Mas é gostoso, é algo sadio para o esporte. Será um jogo importante, temos a responsabilidade de vencer por jogarmos em casa, mas como é um clássico, tudo pode acontecer, é imprevisível”.   Marcelinho, ala do Flamengo: “Flamengo e Brasília criaram uma enorme rivalidade nos últimos anos e isso faz deste jogo, sem dúvidas, o maior clássico do basquete brasileiro na atualidade. E, como em todas as partidas que fizemos até hoje, este vai ser um jogo muito duro, nervoso, decidido nos detalhes. Quem errar menos, vence, como sempre tem sido. Qualquer bobeada pode ser fatal”.

  A edição 2010/2011 continua nesta sexta-feira, com sete partidas pela sértima rodada do returno:

16h - Vitória x São José (SporTV)

19h - Vila Velha x Limeira (SporTV)

20h - Araraquara x Joinville

20h - Bauru x Uberlândia

20h - Assis x Brasília

20h - Paulistano x Minas

20h - Pinheiros x Flamengo    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições