Donovan acha que Beckham continua no Galaxy até em caso de eliminação

Donovan acha que Beckham continua no Galaxy até em caso de eliminação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Neymar com Beckham no último domingo: craque

santista não deu sorte ao New York (Divulgação) Uma improvável eliminação na noite desta quinta-feira poderia significar a despedida de David Beckham da Major League Soccer, mas o meia e companheiro de Los Angeles Galaxy, Landon Donovan, confia que o astro inglês renove o seu contrato e permaneça nos Estados Unidos. O futuro de Becks ainda é incerto, mas ele é presença garantida no confronto contra o New York RB, pelo segundo jogo da semifinal da Conferência Oeste.

Beckham tem contrato apenas até o fim do mês, depois da grande decisão da competição, no dia 20 de novembro. Até lá, o jogador de 36 anos é 100% do Galaxy, apesar dos fortes rumores que o ligam ao Paris Saint-Germain, Queens Park Rangers e Tottenham.

– Estamos todos acreditando que ele vai voltar. Eu sei que nada foi dito, ou nada é oficial, mas acho que ele ama Los Angeles, a família dele também... Além disso, ele foi sem dúvida o nosso melhor jogador durante longos períodos na temporada. Ele parece tão bom agora quanto há cinco anos quando começou aqui – disse Donovan.

Como venceu por 1 a 0 o confronto de ida, que teve o atacante Neymar como uma das estrelas ao entregar a bola do jogo, o Galaxy pode até empatar para avançar à final da conferência. O brasileiro Juninho, expulso em confusão no fim da partida, é desfalque no time da casa. O zagueiro mexicano Rafael Márquez é ausência dos visitantes, que terão o francês Thierry Henry.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições