MENU

Dor de barriga tira Ronaldinho de treino do Milan

Dor de barriga tira Ronaldinho de treino do Milan

Atualizado: Terça-feira, 28 Dezembro de 2010 as 2:43

Embora tenha se juntado ao grupo do Milan para os treinamentos da intertemporada em Dubai, nos Emirados Árabes, Ronaldinho não participou do treino nesta terça-feira (28), por problemas intestinais, segundo informa o jornal italiano Gazzetta Dello Sport. O meia nem sequer foi ao gramado para o coletivo.

Abbot e Ambrosini, gripados, irão se juntar ao restante do elenco ainda nesta terça. Outro jogador esperado é o atacante brasileiro Robinho. O atleta se atrasou por conta da confusão nos aeroportos brasileiros, mas também deve se reunir com a equipe ainda hoje.

Embora o Grêmio tenha se esforçado para contar com Ronaldinho na temporada de 2011, a direção do Milan tratou de jogar um balde de água fria nas pretensões da equipe gaúcha. Umberto Gandini, diretor da equipe italiana, disse que o brasileiro permanecerá na equipe italiana, com a qual tem contrato até a metade de 2011, pelo menos "por enquanto".

Além do Grêmio, que agendou reunião com dirigentes do Milan e estava confiante em repatriar o atleta, que foi revelado pelo clube de Porto Alegre, Palmeiras e Flamengo também haviam demonstrado interesse em contratar Ronaldinho para 2011.

veja também