Dores musculares tiram Diguinho e Conca de treino nas Laranjeiras

Dores musculares tiram Diguinho e Conca de treino nas Laranjeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Deco participa do treino (Foto: Ivo Gonzalez/Globo)

  Dia de ausências consideráveis no treinamento do Fluminense nas Laranjeiras. Sentindo dores musculares em decorrência do esforço nas partidas diante de Argentinos Juniors e Flamengo, Diguinho e Conca foram poupados e não foram a campo na atividade técnica e tática comandada por Enderson Moreira na manhã desta terça-feira. A dupla, porém, não é dúvida para o jogo diante do Libertad, do Paraguai, quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pelas oitavas de final da Libertadores.

Em virtude da maratona de jogos decisivos que o Tricolor tem enfrentado nas últimas semanas, o desgaste estava previsto pela comissão técnica e o pensamento é de que o descanso é o mais importante no momento. A tendência é que tanto o volante quanto o armador estejam liberados para a atividade marcada para a manhã de quarta.

A novidade no treinamento desta terça foi Deco. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o luso-brasileiro participou com desenvoltura da atividade em campo reduzido, mas ainda não será relacionado para a partida contra os paraguaios. Durante o trabalho, Enderson Moreira dividiu o elenco em três equipes que se revezavam a cada gol marcado. O dado curioso é que os defensores tiveram limitadas sua área de atuação, aperfeiçoando assim as antecipações.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores como segundo colocado do Grupo 3, o Fluminense recebe o Libertad nesta quinta-feira e decide a vaga no Paraguai, na quarta, dia 4 de maio, no estádio Nicolaz Leóz. Caso siga em frente, o Tricolor terá Vélez Sarzfield, da Argentina, ou LDU, do Equador, nas quartas de final.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições