Dores na coxa direita podem tirar Robert de partida com Atlético-GO

Dores na coxa direita podem tirar Robert de partida com Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Palmeiras pode perder seu artilheiro na temporada para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Palestra Itália. O atacante Robert sentiu dores na coxa direita, durante o treino da tarde de segunda-feira, e corre o risco de não participar da primeira disputa.

Robert, que tem 14 gols em 25 partidas no ano, passou por um exame de ressonância magnética e ultrassonografia nesta terça-feira. Segundo Rubens Sampaio, médico do Palmeiras, o atleta passará por uma nova avaliação na quarta-feira para saber se poderá ser escalado.

- Ele não tem uma lesão muscular, mas um pequeno edema na parte de trás da coxa direita. Como temos pouco tempo, o Robert fará tratamento intensivo para se recuperar. Houve uma melhora de ontem para hoje. Mas ele deve ir para campo nesta quarta para vermos se tem condições. Se acharmos que não é seguro, ele não vai jogar - disse Sampaio ao GLOBOESPORTE.COM.

Caso não possa atuar, Robert será substituído por Ewerthon. O camisa 28, contratado no início do ano, tem sete partidas pelo clube e marcou duas vezes.

- Vamos aguardar para ver se o Robert poderá jogar. É um grande companheiro, vem fazendo gols decisivos e precisamos ver o que o Antônio Carlos vai decidir. Estou mostrando que sou pouco a pouco e, se ele precisar, estou preparado - comentou Ewerthon.

Por Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições