MENU

Dores no joelho esquerdo tiram Liedson de treinamento do Timão

Dores no joelho esquerdo tiram Liedson de treinamento do Timão

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 12:56

Liedson: 11 gols na temporada (Foto: Ag. Estado)

  Com dores no joelho esquerdo, Liedson foi poupado do treinamento do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. A princípio, o camisa 9 não é preocupação para a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

A previsão do departamento médico do Timão é que Liedson volte a treinar normalmente nesta quinta-feira. Mas é possível também que o atacante continue em tratamento intensivo para não se prejudicar mais e perder a partida de estreia no nacional. Antes da final com o Santos, ele sentiu as mesmas dores.

Se for confirmado no duelo com o Grêmio, Liedson terá a companhia de Willian no ataque do Alvinegro. Dentinho, em negociação com o Shakhtar Donetsk, viajou nesta quarta-feira para Ucrânia e não jogará mais pelo Timão . Até por isso, a diretoria alvinegra corre atrás de mais um reforço para o setor.

Quem também foi poupado do treinamento desta quarta-feira foi Jorge Henrique. Mas nada que preocupe. Apenas descanso por conta das finais do Paulistão.

A provável escalação do Corinthians para a estreia no Brasileirão, contra o Grêmio, deve ser: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Willian e Liedson.

veja também