Dorival admite que Peixe foi dominado e que empate seria mais justo

Dorival admite que Peixe foi dominado e que empate seria mais justo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O técnico Dorival Júnior, do Santos, admite que, pela primeira vez neste Paulistão, sua equipe foi envolvida por um adversário. Rasgou elogios ao time do São Paulo e disse que a vitória alvinegra, por 3 a 2, na primeira partida semifinal do Paulistão 2010, neste domingo, no Morumbi, não foi justa: para o comandante alvinegro, o empate teria sido mais correto. O Peixe começou o jogo vencendo por 2 a 0, e, mesmo com um jogador a mais, pois Marlos foi expulso, permitiu ao adversário empatar a partida. Aos 44, uma cabeçada certeira de Durval fechou o placar a favor do time alvinegro.

- Perdemos para o Mogi Mirim e Palmeiras na fase de classificação. Mas nos dois jogos nós tivemos pleno controle e acabamos castigados. Mas hoje (neste domingo), o São Paulo realmente jogou muito bem. Não tenho dúvida de que o empate teria sido mais justo. Mas passamos por momentos muito positivos durante toda a competição e acho que fizemos por merecer o direito de errar. Agora, ficou marcado. Temos de buscar uma correção rápida.

Dorival não concorda com quem diz que o Santos jogou mal e permitiu ao São Paulo crescer no segundo tempo. Ele não considera correto tirar méritos da equipe comandada por Ricardo Gomes.

- O São Paulo fez uma grande partida e parecia que tinha um jogador a mais e não a menos. Eles se soltaram, foram para cima e fizeram por merecer até o terceiro gol. Acredito que essa reação aconteceu muito mais por méritos deles do que por falhas nossas - analisou.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições