MENU

Dorival admite que Santos está sentindo muito a falta de Ganso

Dorival admite que Santos está sentindo muito a falta de Ganso

Atualizado: Sexta-feira, 10 Setembro de 2010 as 9:22

O Santos terá de aprender a jogar sem Paulo Henrique Ganso. A sentença é do técnico Dorival Júnior, que reconheceu: na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, no Pacaembu, o camisa 10 fez uma falta tremenda. Primeiro, o treinador enumerou os erros cometidos pela equipe.

- Estivemos com nossos compartimentos totalmente separados, faltou uma aproximação maior entre o meio de campo e o ataque. Não prendíamos a bola no meio de campo, erramos passes demais. Com posse de bola, passe de pé em pé, o Santos sempre jogou bem. Dessa vez não tivemos isso - reclamou.

Após essa resposta, veio a pergunta: se Ganso estivesse em campo esses erros não teriam acontecido ou, pelo menos, seriam minimizados? Dorival nem pensou para responder.

- Sem dúvida. Se nós pararmos agora para pensar num jogador em atividade no Brasil que faça o que o Paulo faz, vamos ficar até amanhã matando a cabeça e não vamos achar ninguém. Temos de aprender a jogar sem ele. Esse é o nosso maior desafio - admite o treinador.

O problema para os santistas é que o maestro só volta em fevereiro de 2011. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na 16ª rodada, durante confronto contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

veja também