Dorival ainda conta com Zé Roberto: 'Desde que ele tenha interesse'

Dorival ainda conta com Zé Roberto: 'Desde que ele tenha interesse'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Zé Roberto convive com lesões no Inter

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm) O Zé Roberto do primeiro semestre não foi o mesmo do segundo. Aquele atacante titular do Inter, decisivo na final do Campeonato Gaúcho, virou um atleta de repetidas lesões e, na visão de boa parte do clube, desinteressado. O jogador chegou a ficar fora da viagem para o jogo contra o Atlético-GO, por punição disciplinar. Vive tempos de incerteza no Beira-Rio.

O técnico Dorival Júnior diz que mantém interesse no jogador. Mas com uma condição: que ele também tenha vontade. Zé Roberto pode não defender o Inter em 2012.

- O interesse nele é grande, desde que ele também tenha interesse na permanência – disse o treinador.

Zé Roberto não treinou com bola nesta sexta-feira. Ficou entregue ao coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta. Ele voltou a sentir um incômodo na região por onde passou por cirurgia de correção de hérnia inguinal. Tem presença incerta contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.

- Comigo, ele praticamente ficou um longo período no departamento médico. Acompanho a carreira dele desde 1999, 2000. Sempre o indiquei para a maioria dos clubes em que estive. Depende dele se entregar, buscar seu espaço. Ele tem uma lesão que o vem acompanhando, tirando a possibilidade de ele estar mais presente, mais preparado – comentou Dorival.

O contrato de Zé Roberto com o Inter vai até 20 de janeiro de 2013. O jogador tem 30 partidas e seis gols com a camisa colorada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições