MENU

Dorival confirma retorno de Bolívar, mas na reserva

Dorival confirma retorno de Bolívar, mas na reserva

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:58

Está confirmado por Dorival Júnior o retorno do zagueiro Bolívar aos jogos. Mas na reserva. Após pedir afastamento por virar o principal alvo de críticas da torcida, especialmente depois do empate por 3 a 3 com o Santos, o jogador está relacionado para a partida diante do Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis.

Ele ficou quatro jogos afastado. Não participou dos empates por 1 a 1 com Ceará e Coritiba e das vitórias de 4 a 2 sobre o América-MG e de 3 a 0 sobre oPalmeiras. Dorival vê o atleta recuperado.

- É um fato natural. Voltamos com o Índio (após três jogos de suspensão) e agora com o Bolívar. Ele já está num momento diferente, recuperado, dentro de uma normalidade. Ele é importante para nós - disse o treinador.

Mas Dorival mantém a dupla de zaga titular. Ele dá sinais de satisfação com o rendimento de Rodrigo Moledo e Juan.

- Num primeiro momento, sim (Bolívar ficará no banco), em razão da performance dos meninos, que estão nos dando confiança. Espero que tenhamos uma briga saudável, até porque temos muitos jogadores dentro da mesma situação.

O Inter está definido para a partida das 21h50m desta quarta-feira. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.        

veja também