Dorival elogia rendimento de Jobson e pede traquilidade à equipe

Dorival elogia rendimento de Jobson e pede traquilidade à equipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, considerou que o empate com o Ipatinga, por 2 a 2, neste domingo, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro, foi uma má apresentação do time, abaixo da expectativa. A torcida alvinegra, mais uma vez, contestou bastante a escalação e a atuação do atacante Ricardo Bueno, que foi titular nesse domingo. O jogador atuou apenas nos primeiros 45 minutos, já que foi substituído por Jobson. Dorival destacou a atuação do reserva e disse que a equipe precisa agora de tranquilidade.

- Tudo é questão de tempo. O Jobson vem melhorando o rendimento, vem adquirindo uma confiança maior, mas acho que tudo é questão de tempo, vamos ter calma. Não é porque fizemos uma má partida, que vamos chutar tudo aquilo que vinha sendo trabalhado. Não, agora temos que ter equilíbrio, tranquilidade. A rodada sequinte passa a ser muito mais importante e nós temos que ter tranqüilidade para jogá-la e voltar a pontuar'.

No próximo domingo, o Atlético-MG recebe o Villa Nova, que ocupa o quarto lugar na tabela de classificação do campeonato, na Arena do Jacaré. Com os resultados da sexta rodada do estadual, o Galo caiu para o terceiro lugar e soma 13 pontos. Cruzeiro e América-MG estão nas primeiras posições.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições