MENU

Dorival fecha parte do treino e faz mistério

Dorival fecha parte do treino do Inter

Atualizado: Terça-feira, 6 Março de 2012 as 1:38

Tinga, Dagoberto, D’Alessandro, Índio, João Paulo e Nei. Todos os jogadores do Inter treinaram na manhã desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio, e estão disponíveis para encarar o Santos nesta quarta-feira, pela Libertadores. Melhor até do que Dorival Júnior esperava.

Com todo elenco disponível, o treinador faz mistério para divulgar a escalação. Dorival fechou os primeiros 40 minutos do treino – destinado para atividade técnica. O treinador só liberou a imprensa durante o rachão, quando não teve equipe titular organizada.

A dúvida toda recai sobre o meio-campo do time. Na segunda-feira, Dorival alentou para a possibilidade de utilizar uma trinca de volantes, com Elton, Guiñazu e Bolatti. No entanto, há possibilidade do ingresso de Tinga na vaga de um dos três.

No final da atividade, Dorival treinou bolas paradas com Oscar, Nei e D’Alessandro contra Muriel. O melhor aproveitamento foi do lateral-direito. 

Dagoberto, que havia sido poupado na segunda-feira, também é dúvida. Se o atacante atuar, o time será escalado no 4-2-3-1 habitual.

Durante o treino de bolas paradas, Dorival separou o provável time titular.

O Inter deverá encarar o Santos com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Elton, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião.

veja também