MENU

Dorival garante escalação de Neymar contra o Ramalhão

Dorival garante escalação de Neymar contra o Ramalhão

Atualizado: Quinta-feira, 29 Abril de 2010 as 12

O técnico Dorival Júnior, do Santos, já garante a participação do atacante Neymar no jogo decisivo contra o Santo André, domingo, no Pacaembu. A partida vale o título estadual e o Peixe pode ficar com o troféu mesmo perdendo por um gol de diferença, pois venceu o primeiro jogo, domingo passado, por 3 a 2 e joga pelo empate no resultado agregado. Nessa primeira partida, o craque santista sofreu uma lesão no olho direito e chegou a ficar internado de domingo para segunda.

Na última quarta-feira, o jogador foi reavaliado e os médicos o liberaram para voltar aos treinos nesta quinta-feira. Com isso, o treinador já garantiu a escalação do garoto.

- Certamente o Neymar estará em campo. Ele já está bem recuperado da lesão. É um momento decisivo e é evidente que ele é muito importante para essa equipe - diz.

Neymar se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Ramalhão. Derrubado pelo zagueiro Toninho, ele caiu no chão e bateu com a mão esquerda no próprio olho. Ouve um sangramento que preocupou os médicos. O garoto saiu do Pacaembu e foi direto para o hospital, onde permaneceu até segunda-feira à tarde.

Por Adilson Barros

veja também