Dorival Júnior admite superioridade do Cruzeiro, mas acredita em título

Dorival Júnior admite superioridade do Cruzeiro, mas acredita em título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Dorival Júnior admite superioridade do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, foi extremamente realista ao tratar do momento da equipe. Para ele, mesmo com pouco mais de três meses do início da temporada, o elenco ainda não conseguiu alcançar uma regularidade de boas atuações. Dorival, inclusive, citou o Cruzeiro, principal adversário do Galo, como um time com melhor futebol atualmente. Segundo o treinador alvinegro, isso pode ser explicado, entre outros motivos, pelas baixas que o Galo sofreu ao longo do ano.

- Agora, vamos ver o que acontece nas semifinais, até porque não temos certeza de nada. O Cruzeiro teve méritos para chegar em primeiro lugar, mas o Atlético-MG, com tudo que passou, ficou apenas dois pontos atrás deles. Você não joga à altura do que o Cruzeiro mostra atualmente, temos que reconhecer. A realidade é essa, mas é clássico, tudo pode acontecer.

Dorival disse que não poderia imaginar as baixas que a equipe sofreu no começo da temporada. Em 2011, nomes como Obina, Diego Souza e Diego Tardelli deixaram o time, além de Ricardinho e Zé Luís, que foram afastados do elenco. Por conta disso, Dorival foi obrigado a apostar em vários jogadores novatos, como Fillipe Soutto, Bernard e Leleu.

- Queríamos ter saído do campeonato com uma boa estrutura e ter de acrescentar umas duas peças, mas não aconteceu dessa forma. Agora, é lutarmos contra o tempo e buscar a melhor formação possível com esses garotos que estão aqui.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições