Dorival Júnior aposta em jogadores da base para reforçar o elenco

Dorival Júnior aposta em jogadores da base para reforçar o elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Fazendo jus à fama de apostar nas pratas da casa, o técnico Dorival Júnior dará oportunidades a cinco jogadores da base atleticana em 2011. O volante Fillipe Soutto, os meias Bernard, Wendell e Nikão e o atacante Wescley se apresentarão junto com a equipe principal no próximo dia 5 e serão observados durante a pré-temporada.

Mesmo com seis contratações confirmadas e outras ainda especuladas, o técnico Dorival Júnior não deixará de dar atenção à garotada alvinegra. A subida dos cinco juniores ao profissional foi um pedido do próprio técnico, segundo o gerente técnico das categorias de base, André Figueiredo. O meia Bernard teria até idade para disputar a Copa São de Futebol Júnior, mas foi liberado da competição que começa nesta terça-feira para se apresentar com o grupo principal na pré-temporada.

O elenco alvinegro já conta com seis atletas revelados na base do Atlético-MG, entre eles o goleiro Renan Ribeiro, destaque do time no último Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Lima, Sidimar e Werley, o volante Serginho e o meia Renan Oliveira completam a lista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições