MENU

Dorival Júnior diz que partida contra o Avaí vai ser a mais importante

Dorival Júnior diz que partida contra o Avaí vai ser a mais importante

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 10:22

É vencer ou vencer. Este é o momento do Atlético-MG que, neste domingo, às 16h (de Brasília), receberá o Avaí, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Uma vitória diante dos catarinenses, combinada com outros resultados, poderá finalmente tirar os mineiros da zona da degola. Para o técnico Dorival Júnior, a partida será uma das mais importantes do time neste campeonato.

- Será um jogo fundamental, talvez o mais importante do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG, e vamos precisar contar com o nosso torcedor, comparecendo em grande número e, acima de tudo, incentivando a equipe até o último momento e lutando minuto a minuto com o nosso grupo.

Dorival Júnior reforçou que a presença dos torcedores nos jogos do Galo é fundamental para ‘empurrar’ o time, e citou o exemplo do confronto com o Corinthians, quando a equipe venceu por 2 a 1, de virada.

- A participação da torcida será fundamental, como foi diante do Corinthians, onde ela fez a diferença. Esse é o momento do torcedor atleticano mostrar a sua cara novamente. Por isso, peço que ele compareça, prestigie e vá incentivar a equipe, já que é um momento decisivo da competição.

No jogo do primeiro turno, em Florianópolis, o Galo empatou em 0 a 0 com o Avaí. Foi justamente após esse resultado, válido pela décima rodada do Brasileirão, que o time, até então comandado por Vanderlei Luxemburgo, entrou na zona de rebaixamento, onde permanece até o momento.

veja também