MENU

Dorival Júnior escala Renan Oliveira entre os titulares do Galo

Dorival Júnior escala Renan Oliveira entre os titulares do Galo

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 11:16

O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã dessa quarta-feira, o primeiro coletivo preparatório para o segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro. O comandante, como já era esperado, escalou Renan Oliveira, que cumpriu suspensão automática, no meio-campo titular. Assim, Bernard, que teve boa atuação no primeiro clássico, voltou à equipe reserva.

Dorival Júnior orienta o posicionamento de Renan Oliveira (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

  O treinador atleticano parou a atividade diversas vezes, sempre orientando a marcação e a saída em velocidade para o ataque. O meia Renan Oliveira mereceu atenção especial de Dorival Júnior em vários momentos.

Como Bernard, Richarlyson, que recebeu apenas um jogo de suspensão no julgamento dessa terça-feira, já cumprido, também figurou entre os reservas. O meio-campo foi formado por Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira.

Desfalque

A grande ausência no treinamento foi o zagueiro Réver, que apresentou dores no joelho direito, por conta de uma pancada no primeiro clássico. O jogador ainda é dúvida para o confronto deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

veja também