Dorival Júnior exalta atuação de Eron e comemora opções disponíveis

Dorival Júnior exalta atuação de Eron e comemora opções disponíveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, elogiou bastante a atuação do jovem lateral-esquerdo Eron, que foi titular na goleada sobre o Iape-MA, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogador substituiu Leandro, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito. O comandante alvinegro afirmou que Eron foi muito melhor do que esperava.

- Pelo período em que Eron esteve parado, ele contribuiu até acima de nossa expectativa. É um garoto que tem bom potencial, boa velocidade, mas precisa amadurecer um pouco. É um menino que promete muito, e fiquei muito satisfeito com a atuação.

Leandro segue entregue ao departamento médico. Porém, outros atletas que ainda não tiveram uma grande sequência de jogos, começaram a ter as primeiras oportunidades. O volante Toró, a propósito, estreou com a camisa alvinegra e deixou sua marca, ao fazer um dos gols. Dorival comemorou.

- Tudo o que nós queremos é colocar todos em condições de jogo: Toró, Jobson, Bueno, Mancini, como temos feito. Modificando dentro das necessidades, deixando esses jogadores em condições de entrar em campo. O próprio Leonardo Silva já voltou ao banco, e isso é muito positivo. Espero que daqui para frente caminhemos tranquilos e equilibrados, já que as dificuldades serão muito grandes.

O Galo voltará a campo apenas no dia 13, no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Ipatinga, no Vale do Aço, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Pela Copa do Brasil, o confronto será com o Grêmio Prudente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições