Dorival Júnior muda o time e escala Daniel Carvalho entre os titulares

Dorival Júnior muda o time e escala Daniel Carvalho entre os titulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Com as atenções exclusivamente voltadas para o Campeonato Mineiro, o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, comandou, nesta quarta-feira, o primeiro trabalho coletivo da semana. O adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será o América TO. Para a partida deste fim de semana, o treinador atleticano promoveu algumas mudanças em relação ao último jogo, diante da Caldense. A principal delas foi Daniel Carvalho, que, pela primeira vez, treinou entre os titulares.

No confronto com a Veterana, o jogador entrou no decorrer da partida, e foi fundamental no primeiro gol do Galo, marcado por Ricardo Bueno. No coletivo, além de Daniel, o meio-campo teve ainda Fillipe Soutto, que segue na vaga de Richarlyson, que se recupera de lesão, Serginho e Jackson. Na segunda metade dos trabalhos, no entanto, Dorival Júnior sacou Jackson e colocou Giovanni, que teve ótima participação. Na lateral direita, Bernard começou entre os titulares e, logo depois, foi substituído por Patric.

No ataque, nenhuma surpresa. Magno Alves e Mancini reeditaram a dupla que jogou contra a Caldense.

Susto

O lateral-esquerdo Guilherme, que há três jogos atua como titular, deu um susto na comissão técnica. Em um lance com o zagueiro Werley, Guilherme foi ao chão e sentiu fortes dores no tornozelo direito. O jogador foi prontamente atendido pelo médico Marcus Vinícius. O médico, no entanto, afirmou que não foi nada sério.

- O Guilherme passou por uma torção no tornozelo direito. Só que não foi nada grave. Não vamos nem precisar fazer nenhum exame.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições