Dorival Júnior não lamenta perda de Neto Berola para a decisão do Mineiro

Dorival Júnior não lamenta perda de Neto Berola para a decisão do Mineiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Dorival Júnior afirma que desfalques são normais (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O técnico Dorival Júnior não poderá contar com uma arma constantemente utilizada nas partidas do Atlético-MG: o atacante Neto Berola. Sempre que o jogo está difícil, o treinador atleticano coloca o jogador em campo. Com velocidade, Berola, normalmente, arruma um carnaval na defesa adversária e dá muita agilidade ao ataque alvinegro.

Neto Berola, na primeira partida da decisão, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o segundo confronto, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Porém, Dorival não lamentou a perda e comentou a situação do Cruzeiro, que também terá desfalques.

- O Cruzeiro também perdeu um grande jogador, isso é natural. O duro foi quando tivemos seis, sete jogadores de fora. Perdemos o Richarlyson, o Renan. Até dois, três, dá para conviver.

Dorival Júnior espera um jogo muito difícil no próximo domingo. O fato de o rival vir de duas derrotas consecutivas não deixa o treinador atleticano iludido.

- O Atlético-MG venceu uma equipe em igualdade de condições. Alguns meses atrás, eles tiveram uma derrota e, três dias depois, enfiaram cinco na Libertadores.

Mudanças no elenco

O treinador do Galo voltou a afirmar que as saídas de alguns jogadores (Ricardinho e Zé Luís) fizeram muito bem ao elenco. Após a demissão dos dois atletas, o time alvinegro subiu de produção e já está em vantagem na decisão do Campeonato Mineiro.

- Nós conseguimos resolver nossos problemas internos, é importante. Detectados, foi tomada a decisão correta. A diretoria foi fundamental. Demos apenas a tranquilidade para a garotada jogar, e estão dando essas alegrias para nós. Não estava satisfeito com o rendimento da equipe. Com a saída de Zé Luís e Ricardinho, abriu uma possibilidade. Aí, apareceu a condição para os garotos, e eles estavam preparados. Se entregam naturalmente. Isso é merecimento. Esses garotos estão buscando e fizeram uma coisa a mais.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições