MENU

Dorival Júnior nega contato com o Fluminense e segue no Atlético-MG

Dorival Júnior nega contato com o Fluminense e segue no Atlético-MG

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 10:05

O técnico Dorival Júnior tratou de negar qualquer contato com a diretoria do Fluminense, que não mais conta com Muricy Ramalho, que pediu demissão após o empate com o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. No Rio, são grandes os boatos de que Dorival encabeçaria a lista de possíveis substitutos de Muricy.

Dorival Júnior foi enfático ao dizer que não foi procurado por ninguém.

- Não houve qualquer contato do Fluminense. Nada chegou a mim, nem sequer uma sondagem, nem do Fluminense nem do patrocinador. Tudo sobre o assunto não passa de boato.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Dentre todos os assuntos que serão tratados (negociação de jogadores, direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro), o dirigente deverá se pronunciar sobre as especulações de que Dorival poderia sair.

Dorival Júnior está no comando do clube alvinegro desde setembro de 2010, quando pegou o Atlético-MG em uma situação delicadíssima no Brasileirão. Desde então, foram 26 jogos, com 14 vitórias, seis empates e seis derrotas.      

veja também