Dorival Júnior quer atenção total do time na partida contra o Uberaba

Dorival Júnior quer atenção total do time na partida contra o Uberaba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Dorival Júnior considera o jogo contra o Uberaba, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), de suma importância para o Atlético-MG. O comandante atleticano afirma que uma vitória praticamente classifica o time para as semifinais do Campeonato Mineiro, mas pede muita cautela e respeito ao adversário.

- Acho que a partida desta quarta-feira é um jogo chave, que praticamente define as nossas pretensões, para que lado nós vamos na tabela. É fundamental uma boa apresentação, apagarmos um pouco o acontecido, principalmente da última partida. Nosso primeiro tempo foi bem aquém. Tenho certeza que esse time tem qualidades suficientes para jogar um bom futebol, logicamente respeitando o seu adversário, jogando de uma forma correta.

O time que venceu o Villa Nova, de virada, por 2 a 1, no último domingo, deve sofrer algumas alterações. Serginho e Ricadinho, que cumpriram suspensão, voltam ao time. O lateral direito deve ser Bernard, já que Serginho vai jogar no lugar de Toró, que, com dores musculares, fica de fora.

- O retorno dos dois está confirmado, mas estamos com problema com o Toró, que depois de sete meses fez uma partida e ainda está sentido o ritmo. Temos um problema na lateral direita. Vou espera para ter uma condição melhor pra definir a equipe. Não altera muito em relação ao time que jogou no domingo. O Serginho vai voltar no meio-campo.

Sobre as mudanças, o técnico diz que ainda está buscando a melhor formação para a equipe.

- Estou tentando buscar o que eu acho melhor, mas ainda não consegui. Não é uma insatisfação, apenas uma constatação. A equipe ainda não atingiu (o melhor nível). As tentativas continuarão. Serão jogos um em cima do outro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições