Dorival Júnior se despede do Galo e avisa que só pensa em descansar

Dorival Júnior se despede do Galo e avisa que só pensa em descansar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O ex-técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, esteve na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo, local de treinamentos do time, onde se despediu dos funcionários e dos ex-comandados. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a conversa com os jogadores foi tranquila, sem ressentimentos, nem caras fechadas.

Dorival Jr. foi cercado por jornalistas na saída da Cidade do Galo (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Dorival teria agradecido pelo tempo que esteve frente ao time, pediu desculpas pelos erros e desejou boa sorte para o resto da temporada. Já sobre o futuro, Dorival Júnior disse que a intenção é apenas uma: descansar. O treinador disse que, no momento, não pensa em assumir um novo time.

- Agora não estou pensando em nada, só em descansar. Esses últimos dois meses aqui não foram fáceis. Estou indo para casa (Florianópolis), porque preciso deste tempo. Perguntado a respeito do Internacional, que estaria tentando contratá-lo, Dorival foi direto.

- Não tem nada mesmo.

Dorival disse que, no domingo, mesmo dia que foi demitido do Atlético-MG, conversou com o Cuca, que já estava acertado com o Galo. Mas manteve segredo em relação ao papo com o substituto.

- Não vou falar. Isso ele mesmo que vai comentar agora. Desejei boa sorte e que ele possa fazer um trabalho aqui.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições