Dorival monta o time com Índio na zaga e Dellatorre no ataque

Dorival monta o time com Índio na zaga e Dellatorre no ataque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Índio será titular contra o São Paulo, nesta quarta

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  Índio segue na zaga, Dellatorre entra no ataque. O treinamento da manhã desta terça-feira, no Beira-Rio, apresentou a equipe colorada para o jogo das 16h desta quarta, em Barueri, contra o São Paulo. O experiente zagueiro ganha a disputa com Juan (que perdeu três quilos ao ter inflamação na garganta) e segue ao lado de Rodrigo Moledo na defesa. O jovem atacante é quem ocupa o espaço vago na frente – já que Leandro Damião se recupera de lesão muscular e Jô está suspenso.

No meio, Andrezinho e D’Alessandro treinaram normalmente. Eles haviam saído doloridos do jogo contra o Vasco. Mas se recuperaram bem e acompanham Ilsinho no setor de criação.

Com isso, se não houver surpresas, o Inter irá a campo contra o São Paulo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Ilsinho; Dellatorre.

A equipe reserva foi montada com Renan, Sandro Silva, Bolívar, Juan e Fabrício; Elton, Wilson Matias, Tinga e João Paulo; Marquinhos e Siloé.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições