Dorival monta time com Dellatorre como titular

Dorival monta time com Dellatorre como titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Dellatorre treina primeiro no meio, depois no

ataque (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Dellatorre no time. O treinamento coletivo orientado por Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira, no campo principal do Beira-Rio, indicou a escalação colorada para o jogo contra o Coritiba, domingo, em Porto Alegre. O atacante de 19 anos foi quem começou a atividade no lugar de D’Alessandro, suspenso.

Ilsinho, substituto do argentino no decorrer do jogo contra o Palmeiras, treinou no time reserva. A entrada de Dellatorre, um jogador mais avançado, representa mudança de desenho no time. Ele primeiro treinou na mesma linha de três articuladores ocupada por D’Alessandro. Andrezinho caiu pela direita, Oscar ficou centralizado e Dellatorre pendeu para a esquerda. Só na parte final do trabalho que o time passou para o 4-4-2. Mas Dorival confirmou a mudança de esquema.

Durante a atividade, Dorival promoveu trocas. Ele tirou Elton e colocou Bolatti. Também deu um descanso a Oscar e Leandro Damião, que jogaram pela Seleção Brasileira na quarta-feira. Fabrício e Jô entraram nas vagas deles.

Também foi confirmada a manutenção de Rodrigo Moledo e Juan como dupla de zaga. Índio volta a ser opção após três jogos de suspensão, mas ficará na reserva. Ele formou a defesa suplente ao lado de Bolívar.

Foi um treinamento de cobranças e orientações. Dorival foi mais agitado do que o habitual. Pediu ao time agilidade ofensiva. Exigiu de Dellatorre que chegasse com força ao ataque.

O time titular treinou com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton (Bolatti), Guiñazu, Andrezinho e Oscar (Fabrício); Dellatorre e Leandro Damião (Jô).

A equipe reserva teve Renan, Alisson, Bolívar, Índio e Fabrício; Bolatti, Sandro Silva, João Paulo e Ilsinho; Alex e Jô.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições