Dorival monta time com Juan, Fabrício e Goulart

Dorival monta time com Juan, Fabrício e Goulart

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Ricardo Goulart entra no meio-campo colorado

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  Juan ao lado de Bolívar na zaga, Fabrício na lateral esquerda, Ricardo Goulart completando o meio. O técnico do Inter, Dorival Júnior, precisou esperar até a manhã desta sexta-feira para definir o time colorado para a partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. O retorno dos atletas que estavam a serviço das seleções de Brasil e Argentina permitiu que o técnico orientasse um trabalho tático.

Ele já havia definido que Bolívar seria o substituto de Rodrigo Moledo, expulso contra o Atlético-MG. Mas havia deixado uma dúvida sobre o companheiro dele. É Juan, que volta ao time após cumprir suspensão. Índio fica no banco.

Na lateral esquerda, sem Kleber, também suspenso, a escolha foi por Fabrício. Zé Mário concorria com ele. Bolatti é confirmado como volante, ao lado de Guiñazu, já que Elton, ainda com problema no ombro, está fora.

A principal dúvida era no meio. João Paulo, Tinga e Siloé eram alternativas. Mas a escolha foi por Ricardo Goulart. Ele forma o trio de criação com D’Alessandro e Oscar.

Escalação: Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Ricardo Goulart; Jô.

A equipe reserva foi formada por Lauro, Glaydson, Índio, Wilson Matias e Zé Mário; Sandro Silva, Tinga, João Paulo e Marquinhos; Alex e Dellatorre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições