Dorival pede reforços. Diretoria acha improvável

Dorival pede reforços. Diretoria acha improvável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Dorival Júnior vê necessidade de reforços no Inter

(Foto: Lucas Uebel/Agência Estado)

  Começa na quarta-feira, contra o Santos, o segundo turno do Campeonato Brasileiro para o Inter. E, mais ou menos no mesmo discurso usado por Falcão na largada da competição, o técnico Dorival Júnior não vê o Colorado com elenco para ser campeão nacional – a distância para o Corinthians, líder, é de dez pontos.

O treinador pede reforços. Ele elogia o elenco colorado, vê força nele, mas vê necessidade de pelo menos mais uma aquisição. - Procuro ficar à margem de tudo isso. Se o Inter quiser brigar com os primeiros colocados, temos que pensar em trazer um ou outro atleta para reforçar esse grupo, que já é muito bom – disse o treinador.

A diretoria, porém, não abre grandes esperanças. Fernandão, diretor técnico do Inter, vê o mercado restrito.

- Sabemos que existem algumas posições em que, se perdermos jogadores, complica um pouco. Mas existe uma dificuldade no mercado. De fora, não pode vir mais ninguém. Dentro do país, que não tenha passado do limite de jogos e que possa jogar no Inter, são poucas opções. O que acontece é que estamos sempre prontos para negócios de ocasião, como aconteceu no caso do Ilsinho – disse o dirigente.

O elenco perderá jogadores. É muito provável que o zagueiro Juan se despeça do clube nesta segunda-feira. Ele está na mira do Napoli, da Itália, com o Inter de Milão correndo por fora. Kleber também pode sair. O futebol português tem interesse nele.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições