MENU

Dorival pede reforços para o Santos continuar sonhando com o título

Dorival pede reforços para o Santos continuar sonhando com o título

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 9:28

Sem seis dos jogadores que foram campeões da Copa do Brasil sobre o Vitória, há 11 dias, o Santos foi derrotado pelo mesmo rival neste sábado, no Barradão, por 4 a 2. Após a partida, o técnico Dorival Júnior lamentou a saída de jogadores importantes, como Robinho e André, e deixou claro que espera a contratação de reforços para que o time possa alcançar seus objetivos no Brasileirão. - A equipe perdeu três jogadores que faziam parte de um grupo que jogava junto desde o início do ano. Esses três também proporcionavam uma dinâmica no time. Espero que a gente não perca mais nenhum jogador. E que voltemos a vibrar nos jogos. Espero que essa equipe volte a se equilibrar o quanto antes para voltar a botar pressão nos que estão acima. Espero que a equipe do Santos possa se fortalecer, buscando contratações que façam com que esse elenco fique um pouco mais forte, se tivermos o objetivo de brigar pelo título - disse o comandante santista, lembrando que Wesley foi liberado pela diretoria para negociar sua transferência ao Werder Bremen, da Alemanha.

Dorival falou ainda sobre a mudança de postura do time que foi campeão da Copa do Brasil em relação ao que perdeu para o Vitória neste domingo. Segundo o treinador, o desempenho do Peixe não foi tão ruim levando em consideração os desfalques e a falta de tempo para treinar.

- Há dez dias nós tínhamos seis jogadores diferentes do que apresentamos hoje. Não tivemos tempo de treinamento, o que é natural. Perdemos seis jogadores nesse intervalo de tempo. Não foi de todo ruim, mas também não foi bom - comentou.

O Santos volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa Sul-Americana, na Ressacada. Como perdeu o duelo de ida por 3 a 1, a equipe paulista precisa vencer por três gols de diferença. O resultado de 2 a 0 também classifica o Peixe. Mesmo placar do primeiro jogo, mas a favor do time alvinegro, leva a decisão para os pênaltis. Pelo Campeonato Brasileiro, o compromisso é diante do Atlético-MG, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

veja também