Dorival reúne elenco com apoio e cobrança: 'Esse time chega'

Dorival reúne elenco com apoio e cobrança: 'Esse time chega'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Foram cerca de 15 minutos de conversa com dois pontos: cobrança e incentivo. O técnico do Inter, Dorival Júnior, reuniu seu elenco antes do treinamento da manhã desta sexta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Com os atletas sentados no campo, diante dele, o treinador palestrou sobre a situação do time vermelho no Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior reúne elenco colorado antes do treino (Foto: Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM)

  Dorival disse ao elenco que é possível crescer no campeonato. E afirmou que é preciso ter mais vontade. Ele comentou os acontecimentos do jogo contra o Santos, em que o Inter abriu 3 a 0 e cedeu o empate nos 15 minutos finais.

- De repente, faltou um pouco. Vamos atrás disso aí. Jogamos 70 minutos perfeitos. Não é qualquer time que impede o Santos de criar. A gente tem que querer um pouco mais. E nós não vamos para lá desfalcados – disse o treinador.

O “para lᔠreferido por Dorival é o jogo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza. Ele deu força aos substitutos de Bolívar, Índio, Elton e Leandro Damião – Rodrigo Moledo, Juan, Bolatti e Jô.

- Perdemos quatro. Mas ganhamos outros quatro que vão entrar e mostrar seu valor, que estavam esperando essa chance.

No momento mais forte da conversa, Dorival deixou recado de motivação ao elenco. Ele disse que confia na força do grupo colorado.

- Bota na cabeça: nós podemos chegar. Esse grupo é f... Esse time chega.

O Inter viaja à tarde para Fortaleza. O time está definido para a partida contra o Ceará. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Jô.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições