Douglas e Borges voltam aos treinos do Grêmio; Gabriel ainda se recupera

Douglas e Borges voltam aos treinos do Grêmio; Gabriel ainda se recupera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Dos quatro titulares do Grêmio ausentes no treino de segunda-feira, dois voltaram ao trabalho na manhã desta terça. O meia Douglas e o centroavante Borges integraram-se à atividade realizada no campo suplementar do Estádio Olímpico.

Ambos recuperaram-se de dores musculares. Douglas atuou naturalmente nos confrontos em campo reduzido com os 27 jogadores que participaram. Já Borges esteve presente nos exercícios de aquecimento, e depois correu ao redor do gramado.

Outros dois titulares seguiram de fora. Gabriel ainda combate uma intoxicação alimentar contraída em Huánuco, no Peru, semana passada. Fábio Rochemback, com problemas particulares, deve treinar à tarde, também recuperado de dores no joelho direito.

Carlos Alberto, com uma contratura no músculo adutor da coxa direita, desfalca o Grêmio nos próximos dez dias. Adilson, Marcelo Grohe e Mário Fernandes deixaram o Departamento Médico, e ficam à disposição do técnico Renato Gaúcho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições