Douglas reconhece que Grêmio precisa de reforços na Libertadores

Douglas reconhece que Grêmio precisa de reforços na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Titular incontestável do Grêmio, o meia Douglas espera pela contratação de reforços para qualificar o grupo. Ele pensa, principalmente, na pré-Libertadores.

Nos dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro, respectivamente no Uruguai e em Porto Alegre, a equipe enfrenta o Liverpool-URU em busca de vaga no Grupo 2 da competição continental.

Douglas reconheceu, após o treino da tarde desta quarta-feira, que é preciso qualificar o elenco.

- Ainda faltam alguns jogadores para completar o grupo, para completar o elenco. Nosso grupo tem qualidade, mas é sempre bom chegar mais jogadores. O Renato está vendo o que é o melhor, os jogadores que vierem serão bem recebidos, são jogadores de qualidade que vão nos ajudar muito - afirmou.

Desde o final do Brasileirão, o Grêmio apresentou apenas o atacante Lins, emprestado pelo Criciúma. Foram renovados ainda os contratos de André Lima e Lúcio, enquanto o lateral-esquerdo Fábio Santos deixou o clube e acertou-se com o Corinthians.

Douglas lembrou que há uma boa base, construída na última temporada, o que facilitará a adaptação de eventuais reforços:

- A gente tem uma base pronta, isso facilita bastante. Os jogadores que entram, independentemente da posição, dão conta do recado. O entrosamento está bom, agora é condicionar para começar bem o ano.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições