Douglas volta a julgamento no STJD na próxima terça-feira

Douglas volta a julgamento no STJD na próxima terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

No último dia 05 de novembro foi adiado o julgamento do meia gremista Douglas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A nova data, entretanto, já é conhecida. Segundo o site Justiça Desportiva, o camisa 10 do Grêmio será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar na próxima terça-feira.

Mas Douglas não poderá contribuir com a própria defesa. No dia seguinte, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina em partida amistosa no Qatar. E ele foi convocado.

A Procuradoria denunciou Douglas por um lance que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não considerou infração. Foi na vitória de 4 a 2 sobre o São Paulo, em 29 de setembro. O meia gremista atingiu Richarlyson, mas não foi punido. O juiz da partida também será julgado na mesma sessão por ignorar a falta.

Se for condenado, Douglas pode cumprir pena de até seis jogos. Sábado ele será titular do Grêmio contra o Santos, na Vila Belmiro, e a viagem ao Qatar está prevista para o domingo.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições