Dracena vê Santos forte e equilibrado para as semifinais do Paulistão

Dracena vê Santos forte e equilibrado para as semifinais do Paulistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Um conjunto equlibrado, com jogadores que podem fazer a diferença individualmente. Esses são os principais atributos que tornam o Santos um forte concorrente para o título paulista, na visão do zagueiro Edu Dracena, capitão da equipe. No próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, o Peixe pega o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. É jogo único. Em caso de empate, pênaltis.

Para Edu, o São Paulo será um adversário duro, mas ele lembra que a equipe santista vive um bom momento. Após a chegada do técnico Muricy Ramalho, o Peixe tem sido um time bem menos vulnerável. Em cinco jogos sob o comando do novo treinador, a equipe da Vila Belmiro levou apenas dois gols e marcou nove.

- Temos de respeitar o time do São Paulo, mas o Santos está num momento de equilíbrio muito grande, tanto no ataque como na defesa. Temos de continuar com esse espírito e a nossa individualidade pode fazer a diferença - disse, em entrevista ao Globo Esporte.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições