Drogba deve ser titular contra o Brasil

Drogba deve ser titular contra o Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Num dia antes, o próprio técnico Sven Goran Eriksson já havia admitido que o empate diante do Brasil, no próximo domingo em Joanesburgo, seria um ótimo resultado para a Costa do Marfim. Com o placar de 0 a 0 na estreia, contra Portugal, uma nova igualdade faria com que os marfinenses pudessem apostar todas as fichas na última rodada, quando enfrentarão a Coreia do Norte.

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva na cidade de Vanderbijlpark, onde a delegação está hospedada, Emmanuel Eboe e Ismael Tiote praticamente repetiram o discurso defensivo do treinador.

- A gente vai se defender primeiro e só depois pensar em atacar. A preocupação inicial é lá atrás - disse Eboe, jogador do Arsenal-ING.

A tática dos Elefantes é simples. Empatando com o Brasil, os marfinenses iriam a dois pontos e deixariam o time de Dunga com quatro. Portugal, que deve passar fácil pela Coreia do Norte na segunda-feira, também iria aos mesmos quatro. Aí, na última rodada, diante dos asiáticos provavelmente já eliminados, uma vitória da Costa do Marfim levaria os africanos a cinco pontos, ultrapassando quem perder o confronto Brasil e Portugal. Um eventual empate entre brasileiros e portugueses faria a decisão tripla ser decidida no saldo de gols. E a fragilidade dos norte-coreanos seria um prato cheio para a equipe de Erikson golear e se classificar

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições