Drogbinha, Xande... Diego Maurício revela apelidos que recebeu no Fla

Drogbinha, Xande... Diego Maurício revela apelidos que recebeu no Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Diego Maurício parou diante dos jornalistas para iniciar a entrevista na Granja Comary, em Teresópolis, quando ouviu de um companheiro da Seleção Brasileira sub-20 o seguinte apelido.

- Olha o Xande do Revelação aí. Muito parecido - brincou um jogador, que não pôde ser identificado por estar dentro da van que conduzia os atletas até o alojamento no CT da CBF.

De bate-pronto, o atacante do Flamengo foi questionado sobre os apelidos. Em com muito bom humor revelou que todos surgiram na Gávea.

- O pessoal me chama de Drogbinha, fica me zoando. Sou o bobo da corte lá na Gávea. Toda hora tem um apelido novo. E eu ainda digo: "toda hora sou eu, não tem outro?" Mas não a comparação não se resume apenas ao cantor do grupo de pagode Revelação ou ao atacante do Chelsea. Diego Maurício revela mais uma alcunha e diz que os companheiros pegam pesado.

- Xande, Bocão. Se eu contar os outros, vocês vão ficar assustados. Esses são os mais fracos, imaginem os mais fortes - brincou o jogador, que gosta de passar o tempo na concentração na internet para conversar com os familiares.

Ao ser questionado sobre o apelido Drogbinha, Diego Maurício elogiou o marfinense e se disse satisfeito por ser comparado ao atleta, mas admitiu que ainda faltam conquistas para chegar ao nível do atacante do Chelsea.

- Fico feliz em ser parecido com um jogador como esse, em ser comparado com um jogador como o Drogba. Ele é conhecido mundialmente, e muitos se espelham no futebol dele. Mas falta muito na minha vida ainda para chegar aonde ele chegou. Temos esse campeonato, e tenho que mostrar alguma coisa ainda. Estou começando agora e espero trilhar o mesmo caminho que o dele.

Nesta quinta-feira, Diego Maurício foi escalado na equipe titular que iniciou o treino técnico e tático. Nos próximos dias, o técnico Ney Franco vai seguir a preparação da equipe visando ao Sul-Americano, em janeiro, no Peru. A competição dá duas vagas nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições