MENU

Dudu Cearense aguarda, com muita tranquilidade, primeira chance no Galo

Dudu Cearense aguarda, com muita tranquilidade, primeira chance no Galo

Atualizado: Sábado, 28 Maio de 2011 as 8:38

Fora da lista de jogadores do Atlético-MG que viajaram para Florianópolis, para o jogo deste sábado, às 18h (de Brasília) com o Avaí, o volante Dudu Cearense garante que reagiu com naturalidade o fato de ter ficado em Belo Horizonte. Ele informa que vem se preparando para reestrear no futebol brasileiro e que conta com o apoio do técnico Dorival Júnior e da comissão técnica atleticana.

Dudu explica que está sendo submetido a um trabalho especial devido ao período necessário à readaptação ao futebol brasileiro. O volante do Galo promete continuar se dedicando para estar pronto quando o momento da estreia chegar.

- Dorival Júnior e os preparadores físicos do Atlético Mineiro estão tendo um cuidado especial comigo por eu estar me readaptando ao futebol do Brasil. É natural que eles tenham essa preocupação pelo tempo que fiquei fora do país. Estou bem tranqüilo. Na hora certa vão me levar para os jogos. Vou continuar trabalhando para estar pronto quando esse momento chegar.

Revelado pelo Vitória, Dudu Cearense estava no Olympiakos, da Grécia. Foi o 14º reforço contratado pelo Atlético-MG para a temporada. O jogador assinou contrato de três anos e dois meses com o clube - o Galo gastou 1,1 milhão de euros por 75% dos direitos econômicos do jogador. Chegou no início de abril e, desde então, vem fazendo trabalhos físicos e no campo.

Durante a semana, chegou a treinar entre os titulares.

Recado

Dudu Cearense manda um recado para os companheiros: - Fiquei muito feliz com a nossa vitória na estréia. Vou ficar novamente na torcida para que possamos fazer outro grande jogo contra o Avaí. Seria ótimo arrancarmos na competição com duas vitórias.

FOnte: Globo Esporte

veja também