Dudu Cearense vive expectativa de voltar a jogar pelo Atlético-MG

Dudu Cearense vive expectativa de voltar a jogar pelo Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Volante ficou fora das duas primeiras partidas no Mineiro por conta de uma lesão muscular na coxa direita

O volante Dudu Cearense, do Atlético-MG, está recuperado de um edema na parte posterior da coxa direita, e já está à disposição do técnico Cuca para estrear no Campeonato Mineiro. O jogador, no entanto, ainda não sabe se será relacionado para o jogo de sábado, contra a Caldense, na Arena do Jacaré. O atleta treina normalmente desde a última terça-feira, e garante que fisicamente tem condições de atuar.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Estou completamente recuperado e me sentindo muito bem fisicamente. Agora depende da vontade do Cuca para eu poder estrear. Não vou fazer promessas. Quero ter uma oportunidade para mostrar que posso ser útil e ajudar o time em campo", declarou.

Leia também: Depois do Cruzeiro, sina dos pênaltis perdidos ataca Atlético-MG

Desde que chegou ao Atlético-MG, Dudu Cearense não conseguiu ter uma sequência de jogos, justamente por causa do excesso de lesões. O volante, no entanto, afirma que as contusões não aconteceram por falta de cuidado fora do campo. O atleta espera ter a chance de corresponder às expectativas da torcida atleticana mostrando futebol.

"Entendo a cobrança do torcedor em querer me ver em campo. É perfeitamente normal, porque faço parte de um investimento que o clube fez. Sempre procurei ter uma conduta profissional. O problema é que, por mais que eu me cuide, como sempre procuro fazer, não tenho controle absoluto sobre o que acontece com meu corpo. É o meu instrumento de trabalho e estamos sujeitos a lesões. Mas graças a Deus, agora estou bem", finalizou.

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições