Duelo de velocistas anima Wallyson para jogo com o Bahia, na Arena

Duelo de velocistas anima Wallyson para jogo com o Bahia, na Arena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Wallyson desencantou contra o São Paulo

(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

  O confronto entre Cruzeiro e Bahia, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, promete ser o "duelo dos velocistas". De um lado Wallyson, da Raposa, e, do outro, Jobson, do tricolor baiano.

Os dois jogadores representam bola na rede para seus respectivos clubes. Wallyson foi o artilheiro da Copa Libertadores e desencantou no Campeonato Brasileiro ao marcar na última rodada, na derrota para o São Paulo, por 2 a 1. Já Jobson é o artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro, com três gols marcados.

Por isso, Wallyson prega cautela contra o rival.

- A equipe do Bahia tem um atacante muito rápido e o professor Joel está montando um esquema para marcá-lo. Sabemos que é um jogador muito perigoso e se der espaço ele marca. Vai ser um jogo bom.

O atacante celeste incorporou o duelo particular e espera rir por último ao final do jogo.

- Estarei em campo mais uma vez e vou tentar ajudar o Cruzeiro. Vamos ver quem vai se sair melhor. Ou eu ou o atacante deles. É um grande atacante, sabe fazer gol, está vivendo um bom momento, mas eu também estou e espero sair melhor.

Para o confronto, Wallyson terá a companhia de Ortigoza no ataque, já que o titular Thiago Ribeiro está machucado. Por isso, o paraguaio recebeu elogios do companheiro de frente.

- O paraguaio é um excelente jogador, inteligente, sabe fazer tabela. Ele está vivendo um bom momento e está ajudando a equipe sempre quando está entrando. Espero que domingo ele volte a ajudar a gente.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições