Dunas lança DVD do 16º Rally Internacional dos Sertões

Dunas lança DVD do 16º Rally Internacional dos Sertões

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Dunas lança DVD do 16º Rally Internacional dos Sertões

A Dunas Race está apresentará o DVD da 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões, disputado neste ano, no lançamento que está marcado para a próxima terça-feira, dia 9, às 19 horas, na Fnac do Shopping Morumbi.

Além da presença de pilotos e navegadores que participaram da competição, o lançamento terá uma atração especial: Luis Salvatore, diretor do Instituto Brasil Solidário, responsável pela ação social realizada também durante o Rally, fará uma palestra para apresentar os resultados do trabalho deste ano junto às comunidades carentes do sertão brasileiro.

Produzido pela WN, empresa que há mais de dez anos cobre a principal competição off road do Brasil, o DVD mostra imagens inéditas e exclusivas da prova que foi válida pelo Campeonato Mundial da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

O DVD estará à venda a partir da próxima semana nas principais livrarias e magazines do país e também através das maiores lojas virtuais. O preço sugerido é de R$ 29,90.

A 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões percorreu, em junho deste ano, 5 mil quilômetros entre Goiânia (GO) e Natal(RN). A vitória na categoria Carros ficou com a dupla Giniel de Villiers(AFS) e Dirk Von Zitzewitz (ALE). Nas Motos, o campeão foi Zé Hélio, Roberto Nahas venceu entre os Quadriciclos e o trio Edu Piano/ Solon Mendes/ Davi Fonseca ganhou nos Caminhões.

Serviço:

Lançamento do DVD do 16º Rally Internacional dos Sertões

Data : 9 de dezembro

Horário : 19 horas

Local : Fnac - Shopping Morumbi (Av. Roque Petrone Júnior, 1089)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições