Dunas Race confirma Joinville como sede da terceira etapa do Brasileiro de Supercross

Dunas Race confirma Joinville como sede da terceira etapa do Brasileiro de Supercross

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Dunas Race confirma Joinville como sede da terceira etapa do Brasileiro de Supercross

Joinville, situada no Norte de Santa Catarina, será a sede da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross, no sábado, dia 1º. de novembro. A definição foi feita pela Dunas Race, empresa realizadora do Rally dos Sertões, na semana passada. O evento será realizado no Centro Comercial Expoville, situado na rua XV de Novembro, 4315, às margens da BR-101.

"Depois da maravilhosa presença de público em Curitiba, a escolha de Joinville nos deixa mais empolgados ainda, pois os catarinenses também são fanáticos por esportes a motor e têm uma tradição na modalidade", disse Marcos Moraes, presidente da Dunas Race.

Nas duas primeiras etapas da competição, a categoria SX1 teve dois vencedores: Jorge Balbi em Casimiro de Abreu (RJ) e Leandro Silva, que lidera o Campeonato Brasileiro de Supercross, em Curitiba (PR), com 46 pontos três a mais do que o seu adversário. Na SX2 Swian Zanoni dominou as duas provas e está na frente com 52 pontos, contra 40 pontos de Jean Ramos, o segundo colocado.

As outras duas provas até o final da temporada estão marcadas para 22 de novembro no Rio Grande do Sul e 13 de dezembro em São Paulo.

O Campeonato Brasileiro de Supercross tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e Federação Catarinense de Motocilismo e supervisão da CBM, e é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Mais informações: www.brasileirodesupercross.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições