MENU

Dunga aponta Neymar e Lucas como futuro da Seleção Brasileira

Dunga aponta Neymar e Lucas como futuro da Seleção Brasileira

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 10:08

Eleito recentemente como uma das lendas do futebol no evento Golden Foot, em Mônaco, Dunga apontou em entrevista à organização do prêmio dois jovens que podem ser os futuros astros da Seleção Brasileira: Neymar, do Santos, e Lucas, do Liverpool, que ficaram fora da África do Sul.

Além do capitão do tetra, Giancarlo Antognoni, Franz Beckenbauer, Hugo Sanchez e  Francisco Varallo foram considerados lendas do futebol pelo Golden Foot. O prêmio principal foi dado a Francesco Totti, que venceu uma eleição entre atletas com mais de 28 anos de idade pelo conjunto da obra.

Durante a entrevista à organização do evento, Dunga foi perguntado sobre quem ele acha que poderá brilhar no futuro:

- Eu diria Neymar e Lucas, mas não são apenas os dois...

O ex-técnico da Seleção também foi questionado sobre o fracasso do Brasil na Copa do Mundo, eliminado nas quartas de final para a Holanda. Dunga citou alguns problemas, mas considerou justo o título da Espanha.

- Tudo era diferente lá. Estava no inverno, havia altitude e a bola era horrível. Mas era o mesmo para todo mundo. O campeão sempre é o melhor time. O campo dá a resposta e temos que aceitar. Espanha é o melhor time depois da Copa. Vamos pensar na próxima!

Ainda sem emprego depois que foi demitido pela CBF para a entrada de Mano Menezes, Dunga foi citado como possível novo treinador da Fiorentina, que vive má fase na Itália sob o comando de Sinisa Mihajlovic, e do Al Hilal, clube da Arábia Saudita que conta com o meia Thiago Neves.

veja também